Total de visualizações

Desemprego - "Renato Russo"

Não sei se tenho medo 

Não sei se tenho medo 


Trabalho o tempo inteiro 
Estou procurando emprego 
E é mais um aumento 
Não tenho mais dinheiro 
Atraso o aluguel 
Não compro alimento 



Não sei se tenho medo 
Não sei se tenho medo 


Só este desespero 
Esqueço quando bebo 
Quem vai ter decidido 
Quem vai dançar primeiro 
E o pouco que recebo 
É uma metade pelo meio 


Não sei se tenho medo 
Não sei se tenho medo 


Só este desespero 
Esqueço quando bebo 
E é mais um aumento 
Não tenho mais dinheiro 
Atraso o aluguel 
Não compro alimento


Um comentário:

  1. A música "Desemprego" retrata a situação de dúvida dos Catadores, de todos os dias acordar e não saber se no fim do dia terão um emprego. Trabalham um dia inteiro, e no final não sabem quanto irão receber por este árduo trabalho.
    Pois a fome espera por comida, as contas esperam pelo pagamento e o lar precisa de sustento. E essa categoria tão grande, não é diferente das outras. Precisam de ter Lazer, alimento, moradia, estudo.
    Mas o medo os afronta todos os dias, de não ter a certeza de se ter o dinheiro.

    ResponderExcluir