Total de visualizações

Arte e Reciclagem com Papel


Um comentário:

  1. Esse vídeo mostra uma iniciativa que além de preservar o meio ambiente, transforma lixo em arte. Nós brasileiros e cidadãos por toda a parte do mundo devemos ter essa consciência de reaproveitar o que pode ser reutilizado, dando nova aplicação.
    Felizmente, muitas empresas e pessoas tem exercido esse importante papel na sociedade, evitando que muito lixo vá para a natureza e que mais matéria prima seja extraída da natureza, desenvolvendo assim, uma relação de sustentabilidade e compromisso para com o meio ambiente.
    Afinal, é necessário que preservemos nosso meio-ambiente, pois ele é a nossa base para viver nesse planeta. Se ele não estiver saudável, como poderemos estar, pois respiramos seu ar, comemos de sua terra e bebemos de seus rios. Infelizmente, ainda há muitas pessoas que não tem consciência que atos refletem e muita na natureza e é por isso que o planeta vem apresentando problemas como superaquecimento, degelo do ártico, seca pelo desmatamento, furações, efeito estufa e diversas outras climáticas. São sintomas da falta de compromisso e consciência para com o meio-ambiente. Por isso é necessário preservar.

    ResponderExcluir