Total de visualizações

Comente o nosso blog

Deixe aqui seu comentário sobre o blog e o assunto abordado.

4 comentários:

  1. Se 1 milhão de pessoas usarem o verso do papel para escrever e desenhar, a cada mês será preservada uma área de floresta equivalente a 18 campos de futebol. Além disso, para se ter uma idéia, a reciclagem de uma única latinha de alumínio economiza energia suficiente para manter um aparelho de TV ligado durante três horas. Por isso, o trabalho do coletor torna-se muito importante e necessário ao passo que proporciona o reaproveitamento de materiais, separando-os e os disponibilizando para a indústria de reciclagem.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei
    e aprendi o quanto e importante reciclar os materiais que ja foram usados. isso diminui a quantidade lixo nas ruas.
    pronto

    ResponderExcluir
  3. Finalmente todos nós cidadãos seremos responsáveis pelo descarte do lixo que produzimos, assim como, as empresas e governo. Espero que a categoria dos catadores de resíduos seja finalmente reconhecida e que está categoria comece a gerar maior fonte de renda.

    Sinto me feliz e esperançoso de que um novo comportamento da sociedade para com nosso meio ambiente está por vir!

    ResponderExcluir
  4. O trabalho realizado pelo catadores de material reciclável é tão importante tanto para a natureza quanto para nosso futuro, pois sem esses catadores as chances de não termos matéria-prima suficiente para a demanda mundial e contribuem para a limpeza de nosso planeta.

    É necessário a sociedade se conscientizar sobre esse trabalho tão importante para nós, nossos filhos e nossos descendentes.

    ResponderExcluir